plug-ins

Por: francisconi  

Em: 09/07/2008 19:20

:( oi galera tud blz fiz dowload do plug-ins spider . mas ele nao funciona,erro 127 o max tenta abrilo e nao o encontra . alguem sabe como me ajudar agradeço des de ja OBRIGADO galera
Ai Franscisco, vc tem certeza que baixou a versão certa para o seu Max? Cada plug-in só roda na versão certa do Max. Tem o mesmo plug-in pra cada versão, só não tem pras versões mais novas porque as vezes demora pra sair. Se vc está com o Max 2009, tem que ver se tem a versão pra ele. O Max 9 não é o mesmo que o Max 2009 e o Max 8 não é o mesmo que o Max 2008. Vê lá na página de plug-ins se baixou a versão certa. Ai vc coloca na pasta plugins do max que se for o certo ele vai abrir normal e vai aparecer no painel creat
Doutor Ego
oi blz valeu pela dica ,eu achei o plug-in no programa apesar do max (9) ainda dar uma mensagem no abrir, e meus arquivos de senas criadas desapareceu,mas tudo bem so que agora como faço para aparecer a teia numa renderisaçao, aparece como um obijeto fechado se alguem souber como me ajudar agradeço, o plug-in aparece no menu crierter como (famtastic) espero que esteja certo valeu um abraço a todos
Se apareceu o botão do spider dentro daquela lista que tem no painel creat, então foi lido normal e a mensagem de erro que deu não deve ser desse plug-in, porque se dá mensagem de erro, pode esquecer, não aparece no Max. Se instalou mais plug-ins a mensagem de erro deve ser de algum outro plug-in. Pra criar o spider vc tem que ir clicando e criando os pontos da teia, faz pela vista top que é mais fácil.
Mental Ray User
Franscisco, se o spider apareceu vc pode ter certeza que a mensagem de erro não era dele. Se o plug-in é de outra versão, o Max dá erro e não carrega o plug-in, porque ele nem consegue ler o plug-in quando é de outra versão. Pra fazer a teia, dá uns cliques ai na viewport que vc vai ver como ele funciona. Não é uma maravilha, ele só ajuda a criar as linhas da teia no ponto certo. Se vc pegar uma line do Max e fizer manualmente dá na mesma.
Doutor Ego
valeu galera um abraço a todos e obrigadao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.