Logo Fantástico

Por: Wladmir  

Em: 10/07/2008 17:24

consegui chegar num resultado satisfatório...mas longe do original...uahauhauhauah
Olá Wladimir. fiz esta cena como o Gutao falou. Extrudei o text (2009), transformei em poly e apaguei os poligonos da face. Para refazer selecionei as edges do contorno sem fechar as pontas e uni com bridge, depois disso voce deve chanfrar as edges do contorno, e aí sim aplicar os modificadores taper e twist. acho que é o caminho basico. Em tempo: tambem adoro a parte grafica da globo. falei. abraços a todos.
Gente voces estão fazendo do geito mais dificil. Usa o texto normal e extruda depois aplica o material Arch e design com o round corners habilitado que fica perfeito. Economiza horas de modelagem. Abraço
Opa Grasiano... foi muito foda deixar daquele jeito... eu fiz um render do meu nome.... depois eu peguei um box e apliquei a textura nele...dai que consegui animar decentemente...hehehehhee

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.