Janelinhas do Max 9

Por: RickyPayne  

Em: 11/07/2008 16:03

Uso o 3dMax 9, estou com um put* problema, ja quebrei cabeça com isso e não consigo encontrar a solução. É o seguinte, as janelinhas de Material, Particle e etc sumiram, clico no icones e não aparecem, qdo faço isso logo clico na viewport e faz aquele barulhinho de q tem alguma janela aberta e precisa ser fechada pra voltar a usar a viewport, ou seja, elas abrem mas ficam fora da minha área de trabalho. Alguém sabe como faço pra restaurar o posicionamento destas janelas? Sei que alguns programas tem essa função, mas não achei no Max, por favor, estou desesperado... :D . Brigadão pela ajuda.
bem não sei se vai adiantar, mas tenta fazer o seguinte: vai até o menu customize, ai escolha a opção Custom UI and Default Switcher... e escolha ame-light ou DefaultUI... tenta fazer isso.. espero que funcione..
http://dih3d.deviantart.com/
Não funcionou...eu me enganei, na verdade não são as janelhinhas do Material ou Particle, são as "sub-janelas", por exemplo qdo tento colocar um bitmap no diffuse color ou qdo tento trocar o tipo de material do Standard pra outro, são essas janelhinhas. Pq senão nem abriria essa do "Custom UI and Default Switcher".
vc por um acaso deixou elas em outro monitor e depois teve que desligar o monitor secundário?
cesarfg...eu ia comentar sobre isso agora... Tenho dois monitores, cheguei a fazer uns testes aqui deixando algumas janelas no outro monitor, pelo q me lembro eu voltei usar em apenas um monitor só, pois não mudava muita coisa. De vez em quando tenho que mudar a resolução do monitor secundário pra alguns teste, talvez essas mudanças tenham alguma coisa a ver.
Se vc estava com dois monitores e passou algumas janelas para o outro monitor, elas estão lá e não vai conseguir acessar. A única alternativa é deletar o arquivo 3dsmax.ini que fica oculto no driver C. Ele que guarda estas configurações, se deletar o max cria outro com as configs padrões quando abrir o programa. Mas pra encontrar este arquivo tem que habilitar o windows pra mostrar arquivos ocultos. Ai vc dá uma busca no driver C que vc acha
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.