zbrush 3.1 zapplink e photoshop não funciona

Por: carlos  

Em: 11/07/2008 21:53

Olá pessoal, O que pode estar acontecendo, quando volto do photoshop para atualizar o zbrush via zapplink vem a mensagem "ok (unchanged) e return to a external editor" sem atualizar as modificações que fiz no photoshop, alguem que mange do zbrush pode me dizer o que pode estar acontecendo? já tentei de tudo. valeu
Tem certeza que vc salvou o documento no PS. A mensagem diz que não houve modificações no arquivo da imagem, provavelmente porque vc não salvou o documento. Pressione "Return To External Editor" Salve o arquivo no Ps e tente traveis.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
olá Silvarudo Já fiz isso varias vezes, salvo como arquivo psd e aperto alt+tab, e nada.
cara, seguinte! o zbrush só aceita o arquivo do photoshop quando tem a msm quantidade de layers do inicio saca!! p exemplo ,se quando o arquivo zaplink foi pro photoshop, tinha 3 layers, o que eh normalmente, ele tem que volta pro zbrush com 3 layers!! as vezes vc pode estar criando layer a mais!!! qq coisa posta um print da tela do photoshop, depois de salva pra gente ver, pode facilitar pra ajuda vc!! vlws cara!teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
só pra adicionar ao que disse o 3dzeiro. Observe se vc não está salvando a imagem num diretório diferente do zbrush.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
pessoal já descobri o problema, quando eu salvava as modificações no photoshop mudava o nome e o diretório default que aparecia, tem que salvar como "TempZAppLinkExport.psd" no diretório "zapplinkdata" que esta dentro do diretório zbrush. Este arquivo é provisório é só para atualizar no zbrush. Se eu tiver que fazer outro trabalho vou ter que apagar o anterior, mas o importante é que no zbrush a atualização que fiz no photoshop via zapplink seja salva ao final do trabalho. Bom pelo menos comigo foi o único geito que funcionou. Valeu pessoal, a todos que tentaram ajudar

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.