Problemas com o Morpher.

Por: Estrazulas  

Em: 12/07/2008 15:36

Hummm... Assim, a experiência que eu tenho com esse problema é apenas de que ele acontece quando você de alguma forma tenta deslocar o objeto no espaço depois que ele recebe o skinwarp. O único deslocamento que ele deve sofrer é aquele causado pelo objeto que faz a sua deformação. Ou seja, a idéia é de que não se deve aplicar nenhuma rotação, movimentação ou escalonamento depois de este ter recebido o skinwarp, seja manualmente, seja por link, por wire ou por script. Se a questão é como concertar o problema depois que ele acontece, então a única coisa para ser feita seria deletar o skinwarp e aplicar novamente, a partir daí evitando de movimentá-lo pelo espaço. Se o problema for outro, aí eu não vou poder t ajudar, porque é só nesta circunstância que conheço em que o skinwarp dá essa "rasteira" nos artistas. Da primeira vez que isso acontece realmente é estranho, mas depois que eu evitei de mexer no objeto depois de receber o skinwarp nunca mais tive esse problema.
Mas o movimento é necessário para o enrredo do filme, bem, vou fazer do jeito que der, tenho que terminar as cenas até o final de agosto. Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
porque vc não pega o capacete e anexa na malha da cabeça... faz cópias dele e anexa na malha de cada cabeça do morph... pra alinhar como quiser... depois vc morpha normal que o capacete vai ficar no lugar certo...
Mas o problema de a cabeça mover-se para a frente já foi resolvido, eu usei uma cabeça, a primeira da lista dos morphers, e substitui a outra, depois copiei o skin e deu certo. Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.