Help!!! Quem Poderá me Salvar?

Por: LUG22  

Em: 15/07/2008 21:35

Daew Pessoal... Não ta aparecendo os ícones do menu de ferramentas, aguem sabe o que eu devo fazer para voltar ao normal? Obrigado Abraço!
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
como aconteceu isso amigo ? vc fez a instalacao do sp2 e fikou assim ? tipo se for desinstala o sp2 que deve funfar ... ou entao instala o 3ds dinovo ... vlw abs
Poxa daew hallowenharvey, do nada aconteceu isso.. vlw Mas pessoal, fiquei fuçando e 5 minutos depois do post resolvi o probleminha!!! hueheuhuhe (era configuração da aparência, acho que foi a nenem que vem aqui em casa)!! que coisa doida! obrigado... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
LUG22 e ae... huahua... e foda...ja conteceu comigo.. XD vc sabe muda a cor da interface??? sabe...carregar as ui...tipo dark??? entao... vai la e carrega... 1..depois a default... q volta td ao normal!! XD t++ abraço!!
rafa3d, daew kra, foi isso que eu fiz pra te dado certo, vlw!!! Eu não usei palavra de baixo calão!! ou foi o nome do cara ali de cima? ^^ Vlw ai, consegui um pouco antes da tua mensagem, mas mesmo assim brigadão!! vlw abraço t+
Léo Umbelina Goulart

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.