[b]DinoRigCreator_Como Rodar[/b]

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 17/07/2008 17:29

Boa tarde Pessoal :( :oops: :?: Abaixei o DinoRigCreator, mas não consegui fazer ele rodar, alguem saberia como? segui os passos de instalaçãoe e nada!!!. Também abaixei o Super Estrude 0.8, e este rodou nomal :) e é do mesmo auto do DinoRigCreator. Desde já agradeço pela força.
Eu testei esse script, é bem legal. Aqui funcionou de boa. Quando descompacta ele mostas as pastas que tem que colocar os arquivos, é na pasta scritps e na pasta ui>macroscripts. Ai eu entrei no max, cliquei no maxscript>runscript e selecionei o arquivo na pasta ui>macroscripts, o que tem a extensão mcr. Depois eu entrei de novo no maxscript>runscript e selecionei o arquivo dinorigcreator que tem a extensão mse. já aparece a janela dele. olha a imagem da minha tela ai
Mental Ray User
Boa Noite Gutao " LEGAL " vou seguir este passo a passo que você citou, pra ver se vou conseguir fazer rodar aqui. mas desde já agradeço muito pela resposta e atenção. Obrigado.
Eu tb estou com o problema de instalção
Ele não consegui carregar as imagens do script
Ai Claudemir, eu não instalei esse script mas baixei e vi os arquivos. Na pasta Script vc tem que copiar o conteúdo pra pasta script do Max. Tem um arquivo MSE e uma pasta chamada DinoRigCreator, vc tem que copiar essa pasta e o arquivo MSE pra pasta Scripts do Max. É na pasta do DinoRigCreator que estão as imagens. Tem outra pasta que vem com o arquivo MCR, esse tem que copiar pra pasta UI>Macroscripts. Mas se não copiar certo a pasta DinoRigCreator ele não vai achar as imagens.
Valeu pela dica realmente é esse o processo de instalação. Muito obrigado cara
Olá pessoal, eu baixei e instalei o DinoRig perfeitamente, mas vi no video que ele tem outras opções para musculatura e outras coisas, alguém sabe se é uma versão comercial ? Pois aqui ele só dá a opção para o rig normal. E se alguém souber de algum script para agilizar o rig e puder postar aqui seria de grande ajuda... Muito obrigado e grande abraço todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Ai Vale, pra essa parte de musculatura eu não sei, mas tem um exemplo de como fazer isso aqui no site. Fica nessa página, tem dois arquivos mostrando como fazer músculos: http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=13933 E pra rig normal tem o script do Brad Noble: http://www.bradnoble.net/rigging/skeleton_rig.html
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.