Olá, agradeço a todos que responderam meu ultimo tópico, vcs responderam de uma forma tão prestativa que não pude conter algumas outras dúvidas em oculto. Aki as minhas dúvidas:
- 1ª : no filme a era do gelo logo no começo ocorre uma animação onde o gelo começa a rachar, gostaria de saber como faço isso no 3ds max(caso a versão afete em alguns procedimentos, estou usando o max 8).
- 2ª : em muitos vídeos(geralmente e desenhos 2d) vi muitas das vezes um objeto cortando outro(tipo, uma espada cortando uma estatua), como faço isso no 3ds max.
- 3ª : li as regras do forum porém ainda estou na dúvida, não sei se o que vou pedir é permitido(caso não seja, pesso aos admins que delete só essa parte do tópico), gostaria que alguem me indicasse um tuto que ensine a mexer no reactor, pois estou procurando tutos porém não consigui achar um que ensine a mexer em todas as funções(calma sei que o que vcs tão pensando e concordo, não vou achar uma que ensine a mexer em todos os seus comandos), mas gostaria que vcs indicassem alguns que ensinam várias funções legais(de preferencia em portugues, mas caso não conheçam aceito em inglês).
Agradeço desde já pela atenção.
PS: caso "falei" algo que não devia, pesso desculpa e compreensão dos admins e também pesso que me comuniquem qual foi o erro para não repeti-lo.