galera... blz?
baum ultimamente ando muito puto com o 3dsmax e mental ray....eh erro que nao acaba mais, cada click eh um erro, ave maria, eu abro os materiais, "pef" erro, eu mando renderizar "pef" erro, cada render eu estou tendo que reiniciar o max!!! O problema mais novo eh o seguinte:
estou fazendo uns render de shader de pele, esta ficando ateh bom, mais p algum motivo o mentalray fica acumulando memoria saca!! por exemplo......
Quando eu abro o max ele tem 147,00 k de memoria em uso, isso só com o max aberto.
Quando eu abro o arquivo que é apena um corpo com 1000 poligonos, ele sobe pra 250,000 k em uso.
Quando eu mando o renderizar ele acumula pra 460,000 k em uso,
Quando eu mando renderizar denovo ele sobe pra 800,000k
Quando mando mais um render ele sobre pra 1.145,000 k
ae ele nao guenta e fecha dizendo que nao tem memoria pra renderizar!! mais pocha eu nao entendo o porque desse acumulo, pq ele só vai acumulando, e nao libera a memoria como seria nomalmente!! e isso acontece sómente com o shader de pelo do mental ray, pq eu renderizei brincando a cena da cidade do contest q tinha 1 milhãode faces e num deu erro!!
alguem pode ajudar? existe algum path do max que tira esses erros loucos, e essa coisa desse mental ray alguem sabe o que eh?
meu pc: processador 3.0, 2gb de ram + 80,000mb mem virtual, nividia 6600.
3D-Artist - vmartinsart.com