V-ray

Por: Albiero  

Em: 21/07/2008 12:37

Boa tarde pessoal do 3D gostaria que alguem me ajudasse numa pequena duvida ... é eu instalei o V-ray 1.5 mas naoenho noção das configurações pra deixa um resultado agradavel e realistico.. alguem poderia me indicar site, ou algo que possa me esclarecer sobre isso ! Também tenho muiiita duvida com Mentalray ! Vlw !
Marcus Albiero
Oi Albiero, procura aqui na seção de tutoriais que tem muito material bom sobre o vray, mas já lhe adianto a coisa não é assim tão simples. Abraços
Ola Albierto, tudo bom? cara, nao da para dizer exatamente como configurar, nao existe nenhuma receita ou formula secreta...mas aqui mesmo no site em "Tutoriais" na seção "Renderização" vc tera varias explicações e aulas basicas que te darão uma noção enorme de como configurar isso, vc vai aprender mt estudando e fuçando, no forum na parte de imagens e estudos, vc tb aprendera muitas coisas, nossos amigos aqui da 3D1 estarão sempre a disposição para exclarecer suas duvidas... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 neste tutorial vc aprende como fazer uma configuração basica, nao se esqueça de ler o Help do V-Ray traduzido na seção Renderização....é de grande ajuda para saber como funciona! Abraço amigo e otimos estudos!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
É colega aprender a mecher tanto com Mental Ray, ou V-Ray requer muita leitura e prática, aqui no site tem excelentes tutoriais, sugiro a você pegar um tutorial lêlo atentamente e ir fazendo os passos que ele for explicando, até conseguir fazer a cena do tutorial, pois creio que éssa seja a melhor forma de aprender, praticando, espero ter ajudado. Abraços....
OdeirS3 [email protected] Skype: odeirzocc

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.