Porco - Cofrinho...Ajuda

Por: Mups  

Em: 21/07/2008 16:50

Olá pessoal, estou fazendo esse porquinho que eu comprei em goias...mas estou com dificuldades em deixa-lo real... Mesmo colocando bump nao fica o resultado que eu queria... Se alguém tiver uma textura de ceramica ou algo parecido eu agradeço, postem C&C também ^^
00mu..e ae bl?? entao.. configura a cena.. 1 iluminação.. 2 cenario... sabe.. deixa td um material so..so pra ve como q fik...a hr q tiver bom..vc começa a texturizar.... tenta coloca um bump nele...de noise.. mais com 300 no tiling... e coloca um uvmap nele de 1mx1m... mais isso...so depois que configura a cena ^^... certo ?? t++ abraço!
opa rafa3d brigadão, ja posto o up...
ai esta, coloquei um pouco de AO, mas só com 40 samples por enquanto, são renders de teste, eu acho que nao vou fazer cenário nenhum viu...prefiro ele sózinho na cena mesmo...agora o mais difícil...a textura...
tem uma pequena sombra nele ne!? saiu meio esfarelada... nao se posso usar essa palavra! mas poderia deixar mais suave!
"marcio.alain" disse: tem uma pequena sombra nele ne!? saiu meio esfarelada... nao se posso usar essa palavra! mas poderia deixar mais suave!
é pq eu puis poucos samples, no render final eu almento

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.