agrupamento

Por: Thiago CGI  

Em: 22/07/2008 12:44

ola estou com um problema criei varios quadrados porem quando agrupo eles não consigo movelos alguem poderia me dizer o que devo fazer para conseguilos move - los obrigado
Será que vc teclou barra de espaço com o grupo selecionado? Ai vc trava o grupo, vê se é isso.
pode ser nos layers tambem..talves vc bloqueou a movimentação dos objetos la!
https://www.facebook.com/orbivfx
a barra de espaço não é como é o lançe desses layers
Os layers ficam num icone perto do icone do material editor, do mirror, olha lá. Ele abre uma janelinha com os layers, mas é mais usado por quem importa coisas do AutoCAD. Se vc não sabe o que é, acho que não é esse o problema. Se vc criar um objeto novo tipo uma esfera, vc consegue mover?
Tenta deletar o arquivo 3dsmax.ini que fica no driver C. Esse arquivo guarda umas configs e as vezes dá pau, ai as coisas não se movem. Se for isso, deleta o arquivo e abre o max de novo que ele cria um arquivo novo com as configs defaults. Esse arquivo é oculto, tem que ligar o negócio de mostrar arquivos ocultos do windows antes de procurar o 3dsmax.ini
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.