Plugin

Por: WillianX  

Em: 23/07/2008 11:11

Bom dia!! Galera sou novo aqui no 3D1 e estou aprendendo no 3D MAX e gostaria de saber só uma coisa por favor, os plugin como devo colocalos ??? é só descompactar na pasta Plugin do 3d ????? possuo o 3D MAX 9 esse plugin que tem aqui no site posso utilizar no meu 3D normalmente ???? Desculpas pelas muitas perguntas rsrs Desde já muito obrigado!
eh soh descompactar sim ... mais tipo vc tem de usar o plugin para a versao certa do max senao nao funfa ... se vc usar um plugin do 7 no 9 nao vai dar certo ... e tipo tem uns plugins que eh soh vc instalar como se fosse um programa ... e outros que vc tem de copiar e colar na pasta plugin ... vlw abs ...
Blz vlw mesmo !!!
Bem vindo aqui no site WillianX. Então cara, não é muito bom encher o max de plug-ins, o bom mesmo é não colocar nenhum. Porque plug-ins são carregados na memória junto com o Max, deixando menos memória para o render e também deixam o max mais instável. Dependendo o plug-in, começa a dar um monte de paus estranhos no programa. Eu tenho medo de plug-ins, já tive muita dor de cabeça com isso e a gente nem imagina que é por causa dos plug-ins. Se vc tá começando, nem se liga em plug-ins, se preocupe em aprender os recursos do Max. Muita coisa que os plug-ins fazem, o Max também faz, mas quem não estuda e parte direto para plug-ins, fica sem saber. Mas sobre a sua pergunta, copia os arquivos para a pasta plug-ins do seu max, é só isso. Mas vê se vc baixou o plug-in pra sua versão do Max, olha lá na parte de plug-ins que tem a versão certa de cada um. Um plug-in do Max 6 não roda no Max 9 e vice versa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.