Problema ao importar um objeto do Adobe Illustrator

Por: edusilveira  

Em: 23/07/2008 21:53

Rapaziada é o seguinte. Estou querendo importar uma logo criada no Adobe Illustrator para o max, para poder fazer um efeito do mal nela para fazer a entrada do site. ahaha O problema é o seguinte: -Quando eu estou no max e importo a logo, ocorre o seguinte problema como mostra a imagem. A logo é bem simples. Vou colocar um print da tela com a logo e suas layers caso ajude vocês a identificarem o problema. Desde já agradeço a ajuda de vocês. _________________________________________ www.artcg.blogspot.com
não pode ter preenchimento para importar no max. no illustrator vc tem que tirar todos os efeitos, preenchimentos e espessuras, deixa só a linha e exporta numa versão mais antiga.
Exatamente como o nandao mencionou, tem que estar sem o preenchimento... Ai basta certificar-se que os points estao ligados e aplicar um extrude ou bevel, assim vai preencher como no desenho original! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
amigo se vc kiser transforma o ai num jpg e aplica num material e depois num plane para copiar ... vlw abs
exporta na versão 7.0 do ilustrator! e veja se não esta compactado na hr de salvar!! só assim consigo importar no max
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Dae rapaziada. Consegui importar do Illustrator para o max!! Obrigado pela ajuda de todos. Quando o site for lançado irei mostrar a intro do site para vocês. Valeu a todos. __________________________ www.artcg.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.