Error code 126

Por: Jackson F.  

Em: 25/07/2008 16:57

E ae galera, eu o com mais problema no max, dessa vez é no max 8, quando eu vou iniciar o programa aparece uma série de erros dll do vray (Error code 126), com isso o vray perde algumas coisas como vraysun ... se alguém souber como resolver isso eu agradeço. Grande abraço. :lol: Ass: Jackson
O amor de Deus tudo pode transformar...
Desinstala o v-ray e instala de novo pra ver se funciona, o v-ray dá estes problemas mesmo.
Mental Ray User
E ae Gutao blz? Obrigado pela ajuda, eu já fiz isso e não funcionou, no max9 ele funciona mais quando eu aplico uma textura ele dá erro e fecha. Se vc ou alguém tiver mais alguma dica, eu agradeço mt. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
O V-Ray é bravo mesmo cara, tem vários problemas e se a sua versão é pirata, pior ainda. Tem boatos na internet falando que a Chaos solta algumas versões piratas com problemas para prejudicar quem não usa o soft original. Eu migrei para o Mental Ray e não me arrependo nem um pouco. Faz muito mais coisas do que o V-Ray, é muito mais estável, não tem paus, é bem mais rápido, não tenho mais o que reclamar de render. Quando usava o V-Ray tinha que matar um leão por dia no meio dos bugs dele.
Mental Ray User
eu uso o vray e não me dá problema algum aqui!!! isso é falta de conhecer direito o soft ou versão caolha!!!
Valeu galera, eu formatei o pc e agora tá funcionando blz. Era um problema de DLL. Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.