Particles

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 26/07/2008 09:32

Oi pessoal, obrigado pela ajuda nos tópicos passados. Estou querendo saber se da para encher um copo com particles(se der, como faz?), tipo que nem vc ir numa tornei e encher o copo de água?
Nylael...blzinha? então...vc não vai conseguir encher um copo com as partículas do próprio max... só usando o particle flow... ou o glud3d... mas não me pergunte como faz pois eu não sei essa parte...auhauhauha
O Wladmir quase acertou :) Acho que ele confundiu Particle Flow com Real Flow. O Particle Flow não consegue encher um copo com partículas porque nenhum sistema de partículas do Max tem volume. As partículas sempre vão se acomular no fundo do copo. Dá pra fazer gambiarras simulando que está enchendo, tipo fazer um plano no formato do copo e fazer ele subindo. Mas pra ficar realista tem que usar um sistema de simulação de líquidos. Tem 2, o Glu3D que é um lixo e o Real Flow que é o melhor sistema que existe para isso. O Real Flow tem plug-ins de conexão com o Max e precisa exportar de um para o outro na hora de calcular o líquido. Dá mais trabalho, mas nem compara com o Glu3D.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.