certificado é preciso ?

Por: William  

Em: 28/07/2008 22:31

falae pessoal ,muito obrigado por todos esta respondendo uma duvida que incomoda ,agora eu jah s ei que nao eh preciso ser formado em escola de animaçao de curso só tendo um bom estudo e bom bom portifólio com seus melhores trabalhos e dando credibilidade e confiança aos clientes .muito obrigado pessoal abraços a todos .
olá galera.... o que eu posso dizer.. é que o diploma é primordial p/ áreas que são.. como dizemos regulamentadas.. como direito (OAB), medicina (CRM), engenharia (CREA), etc ... que vc tem que ter obrigatoriamente ter o diploma p/ poder tirar a carteirinha da "classe". Um engenheiro não pode assinar um projeto.. por mais que ele saiba ou por mais conhecimento que tenha... se não tiver o bendito CREA... na nossa área (informática no geral.. não só cg) .. não é uma profissão regulamentada.... então .. apesar do diploma ser importante p/ uma forma a mais de comprovação de conhecimento ... o que manda é o que os mestres aí disseram... portifólio (p/ vcs terem ideia o meu professor de linguagem C era arquiteto.. não tinha diploma de analista de sistemas) e era um excelente professor.... faço minhas as palavras do cesar... falou e dizeu.. hehe abraço à todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.