Erro no Vista 64 com max 2009

Por: Grasiano  

Em: 29/07/2008 01:38

Gente acho que estou ferrado. Fiz um upgrade no PC e instalei o vista 64, o micro ta zerado. Instalei o max 9 32 bits,e rodou normal. Não achei a opção para instalar o max 9 64. Dai fui instalar o 2009, instalei, instalei o sp 1 dele e deu erro dizendo que não tinha a splash.dll la na pasta tinha de instalação tinha. Desinstalei e instalei de novo 3 vezes e, por ultimo, agora ta dando este erro ai da imagem. Alguem pode me ajudar? Tud oque eu quero é um max 64 bits, :? :( :( :( :(
cara eu acho q ele tah dando conflito com a outra versão q vc tinha instalado não? ateh pq aquela pasta eh a do max 32...
entao veio eu axo q vc instalou o sp errado ... tipo vc deve ter instalado o max 64 e o sp 32 ou foi o contrario ... dah uma olhada nisso ... o seu max 2009 eh 64 ? se for dah uma olhada no site da autodesk e puxa o sp 64 que dah certo ... vlw abs
em casa eu tenho o max 9 e o 2009 mas todos em 64 bits e roda tranquilo, pelo menos pra mim que to começando, o unico erro q da no meu é no hair. o max 9 ta com sp2 e o 2009 com sp1. ah e com o vista de SO. Eu acho que pode ser aquilo q o hallowenharvey falou, vc deve ver instalao o max em 32 bits qu e se ñ me engano vem por padrão selecionado, tendo q vc mudar para a versão 64 no começo da instalação, então se vc passou direto deve ser isso e o SP vc deve ter baixado o de 64 pensando q o max tb fosse, só ñ sei se ele instalaria assim mesmo, acredito q ñ, mais vai entender
Valeu ai galera. não estou em casa agora quando voltar vol testar todas estas possibilidades. abraços
pauloducks: cara q problema deu com o seu hair? eu estou tendo problemas com ele no max 2009....
Cesarfg: ñ me lembro bem mas qnd vc clica ele já aparece uma caixa falando algo q ñ me lembro, vouver isso a noite, e não acontece nd, as opcções aparecem no menu modiferi, mas ñ fica abilitda, ñ da pra marcar nd, e no objeto nd tb, eu vi no max 2009 32 bits e esse erro ñ apareceu funcionou blz e o SO era XP sp2 ñ sei, pode ser conflito do max 64 mesmo, ou tem q ver se o mesmo problema da com o XP 64. resumindo ñda pra fazer nd nem um fiapo. riss.
Ai gente eu esquici de dizer que intalei os 2 max 2009, o 32 e o 64 bits, isso tambem pode dar problema?
Hummm, boa pergunta, acho q 2 versões diferentes do mesmo soft é blz, mas assim a mesma versão já ñ sei, passo essa resposta... ris cesarfg: agora em casa da pra responder sobre o problema melhor a caixa vem escrito "Erro creating file" mas hj teve algo e novo, da essa mdsgm e o programa fecha, aí tentei converter em poly e aí sim o programa aguentou aberto mas acontece a mesma coisa ñ habilita nd.
ixi dah sim amigo ... tem dll que o max instala no windows que ele compartilha entre as verssoes ... entao eh isso que deu de errado ... tipo vc teria de instalar ambas as verssoes em 32 ou em 64 ... hehehheheheheh ... mais blz ... vlw t+++

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.