Existe modifier para MentalRay = vray displacement mod ?!

Por: salgadoraf  

Em: 29/07/2008 14:31

Fico grato em poder te ajudar mesmo dizendo coisas erradas como o marcola definiu minha explicação. Abraço
Ai grande Cesar, desculpa ai cara, não queria te ofender e nem arrumar briga. Desculma mesmo cara, não quero criar inimizade com ninguém, concordo com vc que falei demais, desculpa. :( É que vejo vc sempre indicando esse blog, esse e um outro ai, mas tem muita coisa boa aqui na 3D1 mesmo e vc como moderador deveria indicar as coisas daqui primeiro. Esse tut que vc postou tem uma tradução feita pelo Rogério Simões aqui no fórum. Mas o pior é que são tutoriais atigos de quando estes caras estavam começando, tem coisa que se fizer do jeito que tá lá leva um ano renderizando. Por isso que falei de não ficarem acompanhando esse material antigo.
Doutor Ego
Cara sobre a tradução do Rogério simões realmente é falta minha pois não sabia dessa tradução dele, vou procurar o link e passar a indicá-la para estudo. Quanto aos blogs que indico é pq realmente eu particularmente julgo eles bem interessantes, eu costumo sempre a indicar o do Jeff o do Zap e agora um novo que saiu na capa de 3d1 semana passada q tb tem otimos tutoriais eu gostaria muito de poder indicar algum blog brasileiro sobre o assunto porem eu não conheço... mas fora isso tah blz cara, vamos continuar amiguinhos :) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.