Olá cesarfg, mais uma vez muito obrigado pelas suas dicas, vc sempre me socorendo quando eu preciso... já sabe quando precisar de uma ajuda pode contar comigo. Vou fazer uns testes que vc falou e ver o resultado.Depois posto aqui para vcs verem.
Oi marcola, cara que blz, era isso que eu estava precisando, exatamente essa minha duvida e vc conseguiu me ajudar muito. O que vc precisar de minha ajuda por favor pode contar comigo, ok? Eu ficava me perguntando se o MR que é tão potente não faria o que o vray faz com o displacement mod e ficava surpreso. Mas com esse mini-tutorial que vc postou ai pra me ajudar eu vou fazer meus testes aqui sim. Mais uma vez obrigado e bons estudos pra vc. Tirou com a mão o meu problema, no bom sentido é claro, rsrs.
hallowenharvey, esquenta não cara, estamos todos estudando e aprendendo, todo mundo erra ou se confunde. E tanto nome parecido, tantos renderizadores que o pessoal fica meio doido como eu to ficando. Bons estudos e o que eu puder te ajudar me avisa, um abraço.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>