Orçamento

Por: Zerife  

Em: 29/07/2008 19:33

Ola pessoal! Estou com uma duvida sobre orçamento e ficaria muito agradecido pela ajuda Bom é o seguinte: Vou trabalhar num empresa de audidifusão e receber mensalmente para transformar os aparelhos em modelos 3D Aqui vai algumas fotos dos aparelhos: OBS: o software utilizado sera o Maya, texturas dianteiras e traseiras dos aparelhos serão disponibilizadas é isso pessoal espero que vcs me dem uma luz pois é meu primeiro trabalho remunerado e e estou meio perdido qnt a qnt cobrar
amigo eles vao te pagar fixo ou vai ser por peça modelada ?
Acho que tem que cobrar por hora de trabalho. Porque varia de modelo pra modelo, vai ter uns mais fáceis e outros mais difíceis. Tem que ver quanto sai a sua hora de trabalho e somar o quanto leva pra modelar estas peças.
Doutor Ego
vai ser fixo 2 a 3 horas pra modelar e renderizar cada peça do zero, a a partir do momento que fizer o primeiro modelo muita das peças poderão ser aproveitadas para outros modelos, incluindo o render, e isso diminuira o tempo de produçao para cerca de 1 hora No local onde eu moro não faço ideia de uma base de custo por hora, mas deve ser bem abaixo da media nacional pois moro na Paraiba, praticamente o estado mais pobre do Brasil
Preço é difícil mesmo meu chapa. E muda em cada estado. Aqui no estado de sampa é melhor, mas tem uns pivetes que fazem por qualquer m e r d a.
Qual seria a base em Sampa, dai fica mais facil para eu tirar uma base por aqui Pq tudo que eu não quero é estar prostituindo o meu trabalho e o ramo e não ter ideia disso OBS:Vou trabalhar em casa
aew cara, normalmente eu cobro por projeto, dependendo do nivel de dificuldade e detalhes, acho que se cobrar por hora espanta os clientes, ele pensam que vc demora mais tempo pra ganhar mais, trabalho com maquetes eletronica, digo pro cliente que vo preço varia de 400 a 600, e como vc vai fazer varios aparelho pode dar uma maneirada no preço dos que forem mais facil, usa uma variação de 50 a 200, já que é seu primeiro trabalho tenq ganhar cliente, se eles achar muito caro vai negociando. boa sorte ai.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.