Problema no Max

Por: rafa3d  

Em: 29/07/2008 23:07

E ae galera...bl?? entao.. estou com um problema.. não sei se é no max ou em alguma configuração do pc... é o seguinte.... quando eu tento colocar numero quebrado para os tamanhos height ou qualquer outro... tipo: 1,5 .... tenho que apera o "." em vez da "," .. ae ele fica no tamaho..so que a hr q saio do campo.... ele zera... não sei pq..tentei mais n consegui!!... se alguem puder ajudar!!... t++ abraço!!
Ai Rafa, já teve bastante gente aqui com esse problema, mas fazia tempo que não aparecia de novo. Isso ai pode ser duas coisas, a principal é vc ter instalado algum plug-in que modificou a separador decimal do max. Tem plug-in que é feito numa lingua e não prevê a mudança do separador decimal em outros países, ai ferra tudo. Vai ter que se acostumar a usar a vírgula em vez do ponto ou vice versa. Pode testar ai que vc vai ver, se usar vírgula ou ponto da certo, só com um deles que não dá certo. A outra opção é vc ter mudado o separador decimal no Windows, mas essa hipótese é mais difícil. Vc instalou algum plug-in estes dias?
Doutor Ego
marcola..entao.. que eu me lembro n... eu lembro que quando instalei. o max ja tava assim.. :/.... deve ser o windwos.. vc sabe arruma??? vlw T++ abraço!!
Vc tem que ir no painel de controle>Opções regionais e de idiomas. Clica no "Personalizar" que aparece a janela pra escolher o separador decimal. ;)
nandao...vlw.. ^^ mais ainda nd.. :/.... tipo eu coloco o valor.... ae click na tela pra rotacionar... ae some o valor e zera sozinho...vcs sabem pq?? t++ abraço!!
É esse problema mesmo Rafa. Pega o Rotate e coloca 10,5 graus. Se não for, tenta de novo com 10.5 graus. Uma vez usando a vírgula e outra usando o ponto. Já deu comigo isso ai, um deles vai funcionar. Se nem com ponto e nem com vírgula funcionar é outro problema.
nandao.. vlw!! funciono com . !! ^^ muito obrigado a tds!!! abraço!!!
Ai Rafa, se deu certo com ponto e não deu com vírgula, é porque alguma coisa mudou o separador decimal do seu Max. Isso não tem uma opção no Max pra mudar, algum plug-in que estraga e faz essa confusão toda. A não ser que vc mesmo tenha mudado no Windows, mas se não mudou, só pode ter sido algum plug-in. Olha um exemplo de plug-in que faz isso, o Thinking Particles da Cebas. Tenta trocar a separador decimal do Windows para ver se volta a poder usar vírgula no Max. Mas é capaz de mudar para vírgula no Max e mudar para ponto nos outros programas, porque só o Max que foi modificado.
Doutor Ego
marcola... entao..eu mudei...e nd... ^^.... mais ta funcionando com ponto... em outros programas..n alterou em nd.. ^^.... muito estranho hauahua... vlw !! ^^ abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.