Dúvida sobre uma Box

Por: loks3d  

Em: 30/07/2008 08:01

E ae galera 3d1 tudo mo pampas ?? então blz...hehe Então galera to com uma dúvida meio tosca mas meio cabreira, quando faço uma BOX no 3ds max, tipo não quero que fique essa linha de vertices como faço para tirar... Não lembro mais... fico modelando, mais essas vertices tem hora que da uns trampo..foda vlws.. abraço
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
nao sei se eh isso kra mais eh soh vc clicar com o botao direito encima da janela que aparece as opcoes de visualizaçao ... vlw t+++
ixi não achei nada aki não velho.. mais vlws..
tem edged faces ... nao sei se eh isso que vc quer ...
não é não jow, mais vlws... Tipo onde indiquei ae na imagen essas cetas vermelhas seria isso que queria tirar não lembro mais como faço para tirar essas vértices que aparecem.. mais vlw
putz eh que eu nao to conseguindo ver aki na empresa onde eu trabalho tah blokeando a img ... heheheheheh ... faz o seguinte manda ela no meu e-mail ... [email protected] ... vlw veio abs
me add no msn..ae te mando... flws..
ixi manda nesse e-mail mesmo ... eu nao tenho msn aki ... vlw abs
Bom dia. clica o direto no objeto e em object properties, vc seleciona edges only. depois me diz. Até e espero ter ajudado.
e ae.. bl.. tb tem outro jeito!! vai em customize...preference settings... click em configure drive na aba da viewports...ae click em Display All triangle edges.... ai n aparece mais.. essas ^^.... t++ abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.