Unwrap UVW

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 31/07/2008 09:07

Olá pessoal do fórum. Tenho uma dúvida sobre o Unwrap. Queria saber se é válido, se dá pra fazer ou não. Mapear metade do personagem e depois clonar a outra parte. Sei que é uma parte trabalhosa, mas não custa perguntar né? Abraço a todos.
André Lourenço... não sei ti falar o certo... mais..tipo.. se vc modela so um lado..ae ja mapeia e coloca a textura.... depois da o mirro... creio que funciona.. ^^ mais..é testar e ver.. ^^ creio que mapear ele inteiro...fica melhor.... T++ abraço!!
cara quando vc abre a malha no unwrap vc jah organiza ela de modo que os dois lados fiquem abertos em paralelo consequentemente pegando a mesma parte da textura sem apresentar emendas abraço
Não dá pra espelhar a textura, dá pra espelhar a malha texturizada e por consequência a textura. Ai vc modela metade do personagem, mapeia e faz o mirror que o Rafa disse, pode ser até com o Symmetry. Ai vai espelhar a malha já com o mapeamento. Mas personagem se mapeia com o Unwrap UVW como o Cesar disse, ai não vale a pena usar essa técnica, porque tem que abrir a malha toda.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.