duvida no vray

Por: jhuan  

Em: 31/07/2008 17:44

Olá galera eu andei lendo o help do max... mas n entendi 3 comandos do irradiance map sao os seguintes: Clr thresh Nrm thresh Dist thresh se alguem subesse o que seria bem especificado pq eu n entendi o q seria essas 3 opçoes. Obrigado.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Color threshold (Clr thresh) - this parameter controls how sensitive the irradiance map algorithm is to changes in indirect lighting. Larger values mean less sensitivity; smaller values make the irradiance map more sensitive to light changes (thus producing higher quality images). Parametro que controle a sensibilidade do IRmap na iluminação indireta. Quanto menor o valor, mais sensível. Não é necessário usar valores menores que o pré setado no modo High. Abaixo disso só aumenta o tempo de render. Normal threshold (Nrm thresh) - this parameter controls how sensitive the irradiance map is to changes in surface normals and small surface details. Larger values mean less sensitivity; smaller values make the irradiance map more sensitive to surface curvature and small details. Controla a sensibilidade do IRmap em superfícies curvas e pequenos detalhes. Quanto menor o valor, mais sensível ele fica. Mais uma vez, não é preciso usar valor menor que o pré setado no modo High. Distance threshold (Dist thresh) - this parameter controls how sensitive the irradiance map is to distance between surfaces. A value of 0.0 means the irradiance map will not depend on object proximity at all; higher values place more samples in places where objects are close to each other. Controla a sensibilidade do IRmap na distância entre os objetos. Quanto maior o valor, mais samples serão colocados em lugares onde os objetos estão próximos um dos outros.
Opa, cara me ajudou bastante, Obrigado.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717765.

Total de membros registrados: 143294

Últimos membros registrados: DrivenolKapslar456, DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.