mental ray

Por: charles_schneider  

Em: 31/07/2008 20:05

onde posso conseguir o mental ray? não acho em lugar algum.. já procurei e nada! se puderem me ajudar agradeço.. obrigado!
Ai cara, primeiro lê as regras do fórum pra vc não ter problemas aqui. Não pode pedir softs, não pode falar de pirataria, não pode falar de baixar softs e quem te indicar um link pirata é banido do site. Então lê as regras primeiro. Mas respondendo a sua pergunta, vc perdeu tempo a toa, o Mental Ray já está ai no seu Max, ele vem com o Max desde a versão 6. Tecla F10, entra no menu Assign Render e clica no botão com 3 pontinhos na frente do Production. Ai aparece a janela pra vc escolher o Mental Ray, depois disso ele fica habilitado como render do Max.
Mental Ray User
É mano, postar pedido de download de soft comercial é a maior bola fora. Mas não se acanhe, liga o Mental Ray do seu Max ai e segue estes tuts aqui: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681
Doutor Ego
aí gente.. desculpa aí.. me expressei mal.. não tava querendo piratear o soft do mental ray.. tava querendo saber onde poderia adquirir ele.. não sabia q ele vinha no max.. foi mals pela bola fora!! valeu pela ajuda também..
hehehehhe ... trankilo ... ele vem do max de boa ... soh o vray e outro que tem de baixar ... nao sei o oq o gutao tah falando ... aposto 50 mango que o 3ds max dele eh piratao .... ahauhauahuaha ... flw t+++
Não interessa se meu soft é pirata, o que interessa é que nas regras do site não pode postar nada sobre pirataria.
Mental Ray User
Pessoal, as regras do site precisam ser respeitadas para manter a ordem no fórum. Imaginem se todo mundo viesse pedir crack aqui, esse oásis que é a 3D1 acabaria rapidinho. Cada um sabe de si e usa o soft que quiser, mas não é certo vir aqui falar de pirataria, pedir cracks e downloads. É pro nosso bem mesmo, pras coisas continuarem como estão.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.