Como posso melhorar?!?!?

Por: WinterPT  

Em: 01/08/2008 18:50

Não está nda de especial mas eu tb n sou própriamente profissional! ainda sou novo e tenho pouco tempo de 3d max mas gostava que me dessem opiniões para poder melhorar! sou mt inesperiente. Ainda funciono mt a base de tutoriais mas de qualquer forma e assim e que se aprende! E espero um dia ficar tão bom ou mais do que mts pessoas que vesitam este site!
coloca umas photometricas ... glare ... fexa a cena ... usa particles ... bean ... liquido nos copos ... e render com mental ray ... hehehheheheh .... vlw abs
ok!!! Isso e tudo mt lindo mas e pa quem está totalmente dentro dos assuntos! Eu propunha que: Eu dava te o ficheiro max e tu vias o que podias fazer para eu ter uma noção do que tu estás a dizer! O que achas?
hummm ... vamos ver ... para q realmente vc tah querendo essa img? vamos ver se eu consigo te ajudar ... vlw abs
ok! é assim eu tou no 10ºano e o que eu quero seguir como carreira profissional e 3d e o meu objectivo e aprender mts coisas o mais cedo possivel para que um dia possa ser um grande profissional! É só por isso mais nda mas para mim e mt!
entao amigo ... aki no forum do 3d1 tem varios tutoriais interessantes para pessoas que estao começando ... tipo eu poderia fazer essa img para vc mais vc nao aproveitaria muito pq nao iria entender nda do q eu fiz ... mais se vc tiver alguma duvida sobre algum tuto eh soh perguntar ... flw abs
ok! então e qual e o seu nick?
meu nick eh esse mesmo ... hallowenharvey
Tá legal cara, vc até conseguiu fazer os objetos emitindo luz. Tenta melhorar o vidro do copo. Vc tá com o Mental Ray? Pega o material arch&design e escolhe o preset glass solid geometry, ai já tem um vidro legal.
Mental Ray User
ok vou seguir os teus conselhos! e sim eu estou ausando mental ray pois tem de ser para criar os objectoscom luz própria!!! eheheeh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.