Criar efeitos sonoros.

Por: alex efvisuais  

Em: 02/08/2008 21:51

Olá gente boa da 3d1 tudo bem? Bom eu sempre tive uma dúvida comigo a respeito de efeitos sonoros. Tipo esse q a gente ouve em vinhetas quando passa um feiche de luz tipo efeitos holográficos nesse gênero. Para produzir esses sons tem q ser formado em algum tipo de escola de música ou será q existe algum progrma q auxilia para a produção de tal efeito? Eu as vezes encontro videos na net escuto várias vezes por causa do som q parece q a gente viaja na imaginação é fascinante mesmo. É isso se for respondido desde já obrigado,e fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
O que é maravilhoso sobre efeitos sonoros, é que os mais incrivéis podem surgir de situaçãoes muito banais. Para criar um bom som é só possuir um pouco de percepção e algumas ferramentas. Por exemplo, o barulho do feixe de uma porta se dobrando, com ajustes no timbre e ressonância e montado em várias camâdas cria um efeito sonoro de raio de luz ótimo. Um bom programa relacionado a parte de som é o Sound Forge, e edição de som e vídeo o Adobe Premier tem uma opções interessantes tbm. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.