Tecido tipo caixa de som antiga? Como fazer?

Por: dalljalminha  

Em: 03/08/2008 17:17

Eu acho que seu modelo ficou legal, o problema está nos materiais. Aplica um material de couro preto na caixa, já vem pronto esse material no arch&design do Mental Ray. Pega o preset leater que é esse couro preto. Pro material dos botões vc pega um arch&design, muda pro preset glossy finished e coloca a cor bege nele.
Mental Ray User
"Gutao" disse: Eu acho que seu modelo ficou legal, o problema está nos materiais. Aplica um material de couro preto na caixa, já vem pronto esse material no arch&design do Mental Ray. Pega o preset leater que é esse couro preto. Pro material dos botões vc pega um arch&design, muda pro preset glossy finished e coloca a cor bege nele.
Aew gutao...! Eu sei que os materiais naum taum muito legais...! Eh pq tenho mais experiencia em modelar, do que em fazer os materiais...! Fica dificil pra mim, pq ainda uso o MAX 8. Me disseram q o MAX 9 eh mais instavel... aí fico com medo de migrar! =P Mas se poder me dar uma ajuda nos materiais fazendo da forma antiga... gradecido! xD
Work hard...
get rich
O max 9 é super bão se instalar o SP1 com o XP e SP2 com o vista... O max 2009 que é ruim... Max 9 e Max 2009 são versões diferentes... Migra pro max 9 que vc vai gostar...
"gago" disse: O max 9 é super bão se instalar o SP1 com o XP e SP2 com o vista... O max 2009 que é ruim... Max 9 e Max 2009 são versões diferentes... Migra pro max 9 que vc vai gostar...
O SP1 que você fala eh o do Windows ou do MAX? Valew
Work hard...
get rich
É o SP1 do Max... mas tem que instalar os SPs do windows também... pra não ficar dando pau... O SP do Max é pro max não ficar tando pau, mas não adianta se o windows der pau... O max 9 com SP fica bom de trabalhar...
Ai dalljalminha, pode migrar sem medo pro Max 9 cara, é 10, eu uso aqui em tudo e não dá pau. O Max 2009 que é ruim.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.