Rede para render com vista 64

Por: jpnuclear  

Em: 05/08/2008 16:32

olá, instalei o vista 64 aki a alguns dias e estou tendo problemas para usar o backburner e o distributed para renderizar com v-ray em rede. estou aki com um pc no vitsa 64 com o max 2008 e outro no xp 32 com o max 8. isso influencia em alguma coisa? alguem já conseguiu configurar e obter sucesso com a rede do vista para render? obrigado.
Nem a mesma versão do V-Ray aceita nestes dois Max, o V-Ray que roda no Max 8 não é o mesmo que roda no Max 2008. Acho que só ai já é o suficiente pra dar problema, mas usar dois sistemas operacionais diferentes também não e normal. Sempre usa o mesmo SO em todas as máquinas.
Mental Ray User
cara oq eu tenho certeza eh q o backburner do 64 eh diferente, pq a versão dele também eh 64 assim como o max...
vc precisa ter o mesmo SO (xp nas duas máquinas, pode ser um 64 e outro 32bits) a versão do MAX deve ser a mesma, ou 2008 ou 8 (tb podendo ser um 64 e outro 32bits) ai sim, da certo.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
OWWW, pessoal. muito obrigado pela ajuda, Agora instalei o Vista 64 em todas as makinas aki, e o Max 2009 e tbm vray64 em tudo, ai deu boa o distributed foi blz. obrigado mais uma vez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.