Usando fontes novas no Max!

Por: josepoles  

Em: 05/08/2008 17:23

:(:( Olá pessoal estou com uma dúvida? Estou construindo um logo, mas a fonte que eu quero usar não tem na lista do Max, já coloquei a fonte na pasta fontes do Windows, o que faço pra poder usar essa fonte no Max? Desde já obrigado!!! :(:(
cria o texto em curvas no corel ou no ai e exporta para o max
Se a fonte não for TTF não vai funcionar no Max. Ai a idéia do Hallo é a melhor.
Mental Ray User
Valeu pela dica Hallo e Gutao, mas como eu posso usar esse texto feito nesses programas e conseguir transforma-lo em um texto 3D? A forma que eu estou fazendo é modelar letra por letra usando uma imagem de referência, mas são muitas letras e demora muito pra modelar. Existe uma outra forma de conseguir fazer isso com mais rapides? Valeu pessoal...abraço!
amigo eh soh criar o texto em curvas e exportar para um formato que o 3ds leia e importar ...
Ai José, você tem o Corel Draw ai? Faz o texto nele, converte em curvas como o Hallo disse, exporta em AI e importa no Max. Ai vem certinho e vc só tem que aplicar o extrude pra transformar em 3D.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.