tem como travar um modelo 3D,para não renderizar

Por: so3d  

Em: 09/08/2008 09:49

Olá galera ,estou com uma pequena duvida ,tem umas empresas que estão fazendo testes por ai ,e eu queria saber se tem como travar o modelo em 3D para não renderizar,é tipo assim ,uma empresa faz o teste com você e pede para você mandar o modelo pronto ,é claro que se é eu eu falo ,quando terminar eu peço a imagem dele pronto e eu mando a minha imagem dele pronto,só que facilitaria muito um travamento do modelo ,apenas ficaria para visualização do modelo,agradeço se alguém tiver uma ideia ai. Agradeço a todos.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Nem dá pra fazer isso, mas se desse não serviria pra nada. Porque era só o cara abrir um arquivo novo e dar Merge pra fazer o que quiser com o projeto. Profissionalmente só envia a imagem para o cliente, se ele quiser o modelo tem que pagar mais caro. Ai vendeu o modelo o cara pode fazer o que quiser, porque o modelo é dele.
Mental Ray User
amigo quando eu trabalho assim eu mando jpg em wire de varios angulos para o kra ver que tah feito ... mais travar nao tem como vlw t++++++++

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.