Problema no Editor de material

Por: Dhiego  

Em: 12/08/2008 13:43

Galera, eu estou usando o 3ds max 2009 agora e estou com um problema instalei ele ontem estou com problema no editor de materiais, quando eu entro nele, ao invez de aparecer os slots com bolinhas, aparece um quadrado preto, eu ja tentei mudar la no slot sample pra bola mas nao fica a bola, e tbm fica mto lento pra carregar esses slots pretos, quando eu mudo a cor, ou ponho algum material pronto do vray la, ele continua preto e nao da pra ver a materia como arruma isso?
Dhiego...vc configuro o render?? tipo..la no assing... passo pra vray??? t++ abraço!
Sim kra, fiz isso sim, mas n funcionou!! =/ Deixa eu perguntar uma coisa, meu processador eh um Core Quad Q6600! Se eu usar o 3ds max 32bits ao invez do 64bits, eu vou perder desempenho na hora de renderizar ou na hora de trabalhar com o programa? muda muita coisa?
bom se vc usar um programa 32 bits num so 64 nao vai adiantar nda pq o programa var estar sendo rodado a 32 bits o ideal eh ter um so 64 e o max 64 ... vlw t+++++++
Entao Eu uso Vista Ultimate de 64 bits E eu tenho os 2 3ds max aqui Um de 32bits e outro de 64bits No de 32bits, eu consigo por o vray sem esse problema do slot Ja o de 64bits, fica esse quadrado preto que eu te falei Eu queria saber se a diferença vai ser grande se eu deixar de usar o de 64bits para usar o de 32bits, mas pelomenos o vray vai funcionar!!
amigo eh o que eu te falei ... ele vai estar usando os recursos como um programa 32 bits ... por exemplo memoria processador ... placa de video ... e assim por diante ... tipo quanto a porcentagem que vc taria perdendo eu nao sei dah uma olhada no clube do hardware que os kras tem materias falando disso ... mais uma coisa que eu sei eh que a memoria ram nos so 32 vai ateh 3 gigas soh ... e tem partes no processador que fika desativada no modo 32 ... vlw t+++

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.