Valor da licença 3dsmax 2009

Por: Bruno  

Em: 13/08/2008 00:48

o curso de longa duração deles eh o unico q usa max....mas de qualquer forma acho q isso tah muito off do assunto do topico não? abre um topico lah no buteco pra galera falar sobre o curso pra vc abraço
É mesmo xD Desculpa ter postado aqui vou postar um novo lá valeu pela dica abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Eu poderia usar a versão de estudante para montar um curso e dar aula? Se for 250 dolares eu vou fazer isso.
nao, pois aí vc estaria tendo lucro comercial em cima do soft. a versao estudante é para uso domestico e particular
Ae pessoal. Finalmente a resposta as nossas duvidas. Boa tarde Bruno, Meu nome é Fernando Rodrigues e sou responsável pela área educacional dos produtos Autodesk - Grapho. Abaixo algumas considerações sobre seus questionamentos: - Realmente as licenças educacionais são mais baratas que as versões comerciais, na faixa de Us$t 595,00, porém existem algumas normas da Autodesk: 1 - Preencher todos os dados de um formulário para licenças educacionais, junto com a ordem de compra; 2 - Deverá apresentar contrato social demonstrando que é de fato voltada ao ensino; 3 - Aguardar liberação da Autodesk para efetivar a negociação. - Quanto a cópias trial, é vedado o uso para ministrar o curso. Fico à sua disposição para novas informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente,
pergunta sobre o "my first max" eh uma licença comercial sem limitações porem mais baratas voltadas pra pequenas empresas q estão comprando o max pela primeira vez abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.