Animando um cubo

Por: AndreFilipe  

Em: 14/08/2008 10:07

Olá, estou tentando fazer um cubo girar aqui, algo "simples" que está me dando problemas ele nao realiza o movimento que eu qro, como se fosse no flash no quadro 1 ele esta parado e no quadro 30 ele gira 360º soh que entre esses quadrados nao ha o motion twen ele nao se move soh qdo move quando chega no 30 fiz utilizando set key e depois auto key mas nao fundionou seria problema do 3d? Grato
Andre Filipe
nao amigo ... vc tem de fazer esse movimento em 2 etapas de 180 e nao rodar ele todo em 360 ... pq o 3ds nao intende isso ... vlw amigo t+++
E além do que o Hallo disse, pro giro não ter aceleração vc tem que mudar a curva do movimento pra linear no curve editor ;)
pois eh galera mesmo assim ele nao ta entendendo! eu ja fiz ele girar 360º e deu certo em outro arquivo agora nesse novo nao ta dando certo, nem fazendo um arquivo novo e tentar girar um box ele nao ta fazendo! =/ pode ser alguma configuracao do 3d q eu modifiquei acidentalmente? tem como resetar e voltar ao padrao? ABs!
Andre Filipe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.