space warps/geometric/deformable/bomb

Por: WinterPT  

Em: 14/08/2008 13:05

eih pessoal!! e assim eu quero fazer uma simulação de um vidro a partir com um objecto então eu fiz: criei um objecto e pu-lo a seguir uma rota com o path constrain e criei um genero de um vidro! o meu objectivo era: o objecto deslocar se em direcção ao vidro e com o space warps/gemetric/deformable/bomb fazer com que o vidro se partisse mas tenho um contra e que eu a juntar o bomb ao vidro, automáticamente o vidro assimila em partir assim que começar o frame 0 como posso corrigir este pequeno erro?
olá Danny... vc num é do brasil né.. rrs estranhei a forma que vc "fala".. rrs... viu.. aki na seção de tutoriais tem um que vai te ajudar... é justamente sobre partir um objeto com o parray (se não me engano).... dá uma procurada que vc acha... (na época que eu fiz não deu muito certo pq meu pc era muito tosco.. rssr não aguentava renderizar.. kkk) abraço
Obrigado mas ja despcobri! E não sou do brasil sou de Portugal... eu ja vou postar a cena
olha só.. achei o link.. dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15277
ok aqui está comentem!!! mas ainda tenho um contra, que e: como posso tirar velocidade no render! E já agr pa uma pessoa de 17 anos que acham? acham uma boa evolução ou n? http://www.youtube.com/watch?v=kLiTiiXcf_s
Tirar velocidade no render vc quer dizer diminuir o tempo que está levando para renderizar cada imagem? Tem que refinar a configuração de luzes, materiais e render pra ganhar tempo...
n! quero dizer tirar velocidade ao filme! e assim eu faço um filme mas antes de fazer o render queria tirar velocidade ao filme para que quando fosse ver o video estar bastante mais lento!
nao consegui ver o video .... bem.. p/ o video ficar mais lento... uma das formas é aumentar o número de frames... eu nunca animei no 3ds max.. mas eu já mexi muito com flash.. deve ter uma lógica semelhante... tipo.. se vc trabalha a 20 fps (20 quadros por segundo).. precisa de 20 frames p/ dar um segundo de video se vc quer um video de 10 segundos.. vai usar 200 frames (nessa velocidade).... mas deve ter outras técnicas tb... espera o pessoal fera de animação comentar...rsrs abraço... (fiquei curioso p/ ver o resultado... o link que vc passou não tá funcionando).
isso que o chthome disse à respeito dos frames, é o mais lógico e oque menos vai lhe dar problemas... aumente a quantidade de frames e arraste os key frames criados de acordo com sua necessidade.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Cada 30 frames dá 1 segundo. Pra internet pode fazer 15 frames por segundo. Vc muda isso no time configuration. Pra animação correr suave vc tem que fazer com muitos frames. Se fizer com os 100 frames que vem por padrão a animação terá 3.3 segundos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.