PhysX, problema ao instalar

Por: alanpinho  

Em: 14/08/2008 17:22

Pessoal fui testar o PhysX da NVidia que esta nas noticias da pagina inicial da 3d1, e quando terminei a instalação do plugin e abri o programa apareceu uma msg de erro antes de abrir o Max, e assim o plugin não foi carregado, alguém pode me ajudar, estou com muita vontade de brincar com ele :P Utiizo o max9 32bits, win xp
Fala ae alanpinho cara to com o max 2008 instalei e ele ta funcionando, só abre umas telas meio estranhas, não sei se é pq n entendo mto. se vc souber como usa esse plug in me da uma dica ae por favor, pois eu tava aprend. a utilizar o real flow mae ta dificir. abraço
A vida é luta renhida que aos fracos abate e aos fortes só faz enaltecer.
Eu queria saber mais desse plug-in também. Eu não entendi se ele é só pra games, tipo vc cria o cenário de game e as propriedades físicas para calcular em tempo real no game, ou se dá pra usar como o Reactor ou como o RealFlow dentro da viewport do Max. Marcelo Affonso> Posta uma tela ai com as coisas dele pra gente ver.
MARCELLO AFFONSO, também estou muito curioso para brincar com ele, mas... sem instalar fica um pouco complicado de falar alguma coisa nandao, vc instalou ele ? ainda não tive sucesso ao instalar o plugin, meu max é o 9 :(
Eu tambem quebrei a minha cara. Ele faz uma pergunta muito estranha ao instalat, tipo, que versão não sei o que vc usa para o projeto
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
O meu problema também é o mesmo ... o plugin dá um erro
Herrar é umano!
pessoal boa noite, desculpem a demora é que trampo o dia todo e so entro ake a noite... seguem as imagens
mais uma imagem...
Legal as imagens Marcelo, pelo que dá para ver ele tem um barato pra simulação, essa simulação rola na viewport do Max? Vi ali que tem um barato pra exportar pra XML, será que tem que exportar e carregar a simulação no objeto? O mais importante é saber se ele serve como um reactor no Max ou se só serve pra engines de games.
Caraca, cheguei aqui justamente para perguntar sobre o PhysX e já tinha o tópico. Enfim... Deixa eu ver se entendi: Esse plugin rodando no MAX, efetua simulações em cima do seu modelo e depois exporta os parâmetros de programação para usar posteriormente em jogos ou coisas do tipo??? Ele substitui o complicado Reactor?? Na capa do 3D1, quando fala do PhysX, mostra um vídeo de água rodando em tempo real. Beleza. Mas faço isso no Max??? Ou faço toda a simulação no max a mando parâmetros de programação para algum tipo de viewer, como o SDK do PhysX, por exemplo??? Muitas duvidas... e é "só" sábado de manhã...
Douglas Alves
www.vimeo.com/dougmcfly

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.