PhysX, problema ao instalar

Por: alanpinho  

Em: 14/08/2008 17:22

eaê ninguem vai dar uma boa noticia mesmo ? :( :tiro4:
Eu estou estudando o curso de modelagem e nem quero ver mais nada até terminar. Mas quando terminar eu vou tentar usar esse physx e posto aqui o resultado. Parece sem bem interessante.
Mental Ray User
puts não é possivel que ninguem consiga fazer esse treco rodar, put´s estava querendo muito trabalhar com fluidos de uma forma mais simples, e esse parecia ser uma saida, mas... :(
Cara, pelo que eu li ai pela internet, pode esquecer essa sua idéia. Se quiser fazer líquido no Max vai ter que usar o Glu3D ou o RealFlow, que é muito melhor que o Glu3D. Porque o PhysX só tem a engine que faz o cálculo físico, pra usar o cálculo físico no Max você vai ter que escrever ferramentas que envie as informações para a engine calcular. O plug-in não vem com estas ferramentas, só com a Engine, ai vc usa para exportar as propriedades físicas para engines de games que tenham o PhysX. Se for para calcular no Max tem que escrever estas ferramentas. Eu vi num blog um cara que escreveu um operador para o Particle Flow usar a engine do PhysX e calcular as partículas como líquido, mas ele não colocou o operador para download, parece que era só um teste.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.