importar arquivo 3ds max no 3ds max9

Por: JaNightmare  

Em: 16/08/2008 10:08

pessoal dei uma procurada mas não achei, seguinte...eu estou modelando um carro...mas eu criei a roda dele em outro arquivo, e eu queria colocar os dois juntos para conseguir juntar depois. Mas tem um peque problema, quando vou salvar só tem 2 formatos se não me engano é ".chr" e ".3ds max" ae quando vou importar seleciono o arquivo e o programa diz que ele não é suportado, o que eu poderia fazer para conseguir importar este arquivo, ou até emsmo convertelo para um outro formato que o 3ds max9 aceite importar. t+
Bem vindo aqui JaNightmare. O Max só importa arquivos de outros programas, se o arquivo é com a extensão MAX do próprio max, vc usa o File>Merge. Faz os arquivos que vc quiser, ai vc salva normal como MAX mesmo. Depois vc abre um arquivo novo, vai no File>Merge e seleciona o arquivo MAX que gravou antes. Vai aparecer uma janela pra escolher os objetos deste arquivo que vc quer importar na cena nova :)
Muito obrigado pelas boas vindas... deu certinho, muito obrigado mesmo tava procurando mas não achava xD t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.