é possivel salvar seleção dos vertices?

Por: Rafael.Antunes  

Em: 17/08/2008 01:14

dae pessual! tava querendo saber se tem como salvar a seleção dos vertices? vlw!! abraço!
Sim. Na barra de ferramentas superior, no lado direito botões de snaps, tem um campo "create selections". Com os vertices selecionados, entre naquele campo e de um nome e tecle enter. Se você sair do modo de edição, essa seleção nao estara mais lá, ou seja, as seleções de sub-objects (vertex,edge,polygon) só aparecem quando vc esta no modo de edição. Abraços!
ow man!! vlw mesmo!! nem sabia que dava pra fazer isso!! isso vai ajudar muito minha vida!! :D vlw pela atenção!! abraço!!
Bela dica sherlock, valeu!!
cabei de aprender no curso de maquete eletronica! O André, além da maquete, ensina artificios importantissimos!..;)
O curso é fora de série, eu não entro na 3D1 desde quarta-feira da semana passada quando recebi o DVD. O lançamento do curso deve até estar prejudicando os acessos no site, porque quando a gente recebe não consegue parar de ver para conectar na net. :) E eu achei que sabia modelar em 3D. kakakakaka
Mental Ray User
Show de bola o curso, sem palavras pra descrever!!! Tão de parabéns mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.