como renderizar imagens grandes?

Por: xando  

Em: 18/08/2008 10:21

Xando, da uma olhada aqui no fórum, tem alguns tópicos em que eu ensino passo a passo como renderizar via VrayFrameBuffer. ;) Com ele não é preciso renderizar em partes, se você quiser pode até usar o DR em cima do Backburner.
valeu hawf mais uma vez muito obrigado! sensacional hawf valeu pela contribuição!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
cristiano moreira 12.000 px pra q tudo isso???? Uma dica q dou q antes de sair soltando imagens com muitos pixels se informe sobre a impressão pq não adianta nada gerar imagem de 300 dpi para impressoras de 150 dpi. Para a impressão chegar a 300 dpi tem q ser off set e o fotolito tem q ser bom.
Só completando a dica do Fabio, que é muito boa, nem sempre é necessário ter a imagem em tamanho real. Um banner, por exemplo, que não será visto de perto, pode ter 10% ou 20% do tamanho final. É realmente bom se informar com a gráfica. Abração,
O problema é que os caras são teimosos, estes dias teve um cliente que me pediu um render de 14mil px, eu falei que não precisava de tudo isso, mesmo assim o cara insistiu, tive de renderizar e mandei a conta da "renderfarm" pra ele. :)
half, tirou as palavras do meu teclado..eheheeh esse é o maior problema. antes eu entregava as imagens com 3000x. mas aí passaram a pedir com 60cm e 300dpi, ou seja, 7087x mais ou menos. mas quando é fachada de predio, ou alguma outra específica, eles pedem de 10000x a 12000 e nao adianta muito argumentar pq a teimosia desse pessoal de construtora é algo inacreditável...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.