Inseto - Tropas Estelares

Por: kaio_guanais  

Em: 18/08/2008 14:02

Sou fã de Tropas Estelares e estou aprendendo a usar o 3D Max, então criei um modelo do inseto principal do filme e uns controles de animação baseado em tutoriais que achei aquí no fórum e pela internet. A malha dele está OK, mas até hoje não consigo criar texturas pro modelo baseado na técnica de UVWrap, existem outras formas de texturiza- lo ? clipe de teste http://www.youtube.com/watch?v=Fvw1bHgNRC4 Se alguém que entenda mais de modelagem e texturização se interessar em ajudar a texturizar esse modelo ou ainda criar os outros insetos ou personagens do filme, ou mesmo curta esse filme, só entrar em contato. -> [email protected] Obs : Eu fiz esse modelo em uma tarde há uns dias atrás, quase não disponho de tempo por causa do último ano da faculdade de sistemas e do trabalho, mas sempre que dispor de algum tempo vou trabalhar com essa idéia. Obs 2 : Esse modelo que criei está totalmente crú ainda , mas acredito que com ajuda de outros interessados, seria perfeitamente possível fazer um curta (alguns minutos apenas) envolvendo os personagens em alguns meses. É isso pessoal, quem quiser ajudar ou falar mais a respeito, só me add no msn. Obrigado
Mapeamento não é fácil mesmo Kaio, dá o maior trabalho para fazer mesmo quem já entende. Quem não entende tem que começar mapeando coisas mais simples e depois partir pra um objeto mais complexo como o seu. Testa com coisas mais simples que você pega o jeito. Mas é como eu te disse, mesmo quando estiver manjando vai dar trabalho para mapear o seu personagem. Nesta página tem muitos tuts de unwrap uvw, do básico ao avançado: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=unwrap
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.