Bone aceita movimetos gravados?

Por: Ricardo H. Sousa  

Em: 21/08/2008 21:22

Ae galera, Se alguém puder me tirar essa dúvida agradeço. O Biped aceita movimentos gravados e tal mas o bone eu nao sei. Teria alguma forma de configurar os bones, colocar os Iks e depois rodar um Mocap? Valeu pela atenção de todos. Abraço
Ricardo Sousa
Parece que desde o Max 8 aceita Mocap nos Bones, acho que é pelo Merge Animation, mas não tenho certeza. O importante neste caso é fazer o rig idêntico ao que foi feito no Mocap, se não não vai dar certo. Ai depende de saber como o mocap foi feito como era pra ser normal profissionalmente, porque a pessoa mesmo que capturou os movimentos, mas quem não sabe animar e pega movimentos prontos na net se ferra, até porque desse jeito não é nem um pouco profissional, ai é melhor fazer com Biped mesmo.
Doutor Ego
Valeu Marcola, Tipo, sei que todo mundo que manja faz com bones e tal mas entao é animado na mao mesmo? Toda animacao que é feita em bone é na tora? Valeu Abraço
Ricardo Sousa
Então Ricardo, pelo que o Marcola disse dá para carregar arquivos de Mocap em Bones. Dá uma olhada neste tópico que estão discutindo sobre isso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39432
Mental Ray User
Valeu caras. Abracao
Ricardo Sousa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.