Hair and Fur, problemas em render grande

Por: jpnuclear  

Em: 22/08/2008 08:23

olá, olhem só o q acontece qndo renderizo em tamanho grande 3500x2480, qndo os testes eram em 800x550 ele ia blz. mas agora ñ vai, alguem sabe pq isso acontece.?
Dai grande, parece que seu render não esta calculando todo o Hair. Faz o seguinte, muda a câmera de posição e da uma olhada bele. Sucesso.
e ae erculesc, eu já fiz isso. até fiz otra cena e ñ foi tbm aconteceu a mxm coisa. Aki eu estou com o vista 64 max 2009, sp1, creativity extension ´-ray abraço
render com o v-ray
talvez tua máquina não tenha "culhões" suficiente pra conseguir calcular todo o render. Testa fazer o render diminuindo a quantidade de fios pela metade e ve se renderiza. Se renderizar é realmente a tua máquina que não ta conseguindo segurar as pontas. Da uma olhada na sec'~ao de colaborações e grupos de estudo, o Zulmar postou ótimas dicas de como melhorar o desenpenho da máquina pra renderizar cenas pesadas.
blz cara, assim q fizer o teste eu porto aki o resultado, obrigado.
que estranho! experimente usar o plugin "BIG Render"
ae galera, td blz? descobri o q era. tem uma opção no max q deixa q eu escolha a memória a ser usada pelo hair e estava em um valor baixo, então almentei para 2gb e foi blz. obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.