Demostração de sistema espetacular para melhorar vídeos

Por: Dr-Who  

Em: 22/08/2008 11:26

Salve lista ! Eu entrei nesse site e fiquei pasmo com oq esse software faz e baixei o VirtualStudio , mas como esta na materia eh o sorce code , como faco para usar oq baixei , tenho que usar o visual c++ pra compilar o source e gerar o programa ? naum entendi direito oq tem que fazer alguem pode me dar uma explicada ? Eu to puxando o visual c++ pra da um build e gera o programa , naum sei se to fazendo o certo !
Dr-Who, Espero que vc tenha "baixado" por meios legais, pois aqui no forum é proíbido estimular a pirataria. Sobre seu questionamento, não deu pra entender. Por favor, especifique melhor sua dúvida, ok? Um abraço,
Como esta no topico da reportagem no site tem o Source code para baixar , http://grail.cs.washington.edu/projects/videoenhancement/videoEnhancement.htm vc baixa o source code do proprio site dos karas ,eh um programa que ainda nao esta finalmente pronto porem ja tem algumas coisa pra brincar pelo que eu vi eu puchei o visual c++ Express ( oferecido pela microsoft de graca )e mandei compila mas naum deu certo pois ele fala que na pasta que vc baixa o source code naum tem o virtual.exe , eu naum to entendendo oq eh pra fazer realmente , mas acho que tem que compilar mesmo , agora teria que ver esta dando de erado pra ele gerar o VirtualStudio.exe Soh pra fixa , no proprio site dos karas tem o source code pra baixar totalmente de graca e totalmente legal ! , como na propria chamada da materia da 3d1 anuncia !
Eu também queria compilar este programa pra mim, mas não entendo quase nada de programação. Se você conseguir dá um toque pra gente. Não sei nem qual programa tem que usar para compilar o source code. A gente precisa da ajuda de alguém que tenha as manhas de programação. Leandro> Esse soft é de graça por enquanto, foi feito por alunos de uma universidade americana e é de código aberto
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.