naum sei explicar minha duvida xD , a img da para entender

Por: Rafael.Antunes  

Em: 22/08/2008 18:32

dae galera!!.. queria pedir uma ajuda de vcs.. sabe esse caixa em destaque de vermelho na imagem, que naum sei o nome :lol: ela esta toda torta.. tem como centralizar, deixar reto... pq tipo, quanto aplica o Bend, ele funciona de acordo com a posição desse box ai.. tem como posicionar apenas essa box ai? muito obrigado pela atençaõ :D abraço!!
e se vc esticar e dar um path deform? só que dai vc faz com line... mais vc pode fazer o perfil q quiser eu faria assim sei lah né acho q eh isso q vc quer será q naum é mais facil refazer as vezes? hehe abraço
cara.. me desculpa..xD mas naum entendi nada :lol: HEAUSUESAUE soh sei que refazer... naum !! hehehe
cara oq vc pode reposicionar eh o pivot... a caixa acompanha o formato do objeto...se vc puxar algum pedaço aqueles "quadrados" vão acompanhando.... quanto ao bend eh o seguinte, dentro das propriedades do bend vc define onde ele vai atuar, vc define onde eh o centro de força dele e a direção....por ali vc consegue deixar como quiser abraço
Ai, vou falar o que aprendi no curso de modelagem da 3D1 nessa semana. Seleciona o objeto, vai no utilities e aplica o reset x form. Depois vai no modify, clica com o botão direito no edit stack e dá collapse all. Pronto, todas as orientações do objeto foram resetadas.
WOW nandao!! vlw mesmo!! ja eh a segunda pessoa que diz que aprendeu com o curso!!! vo ter que comprar esse curso!! naum adianta!! UEUSUEASUEASE :D era isso mesmo que queria! vlw!! vlw pela atençao de todos !! brigadao! abraço!
O curso é feroz mesmo, como já falaram ai pelos tópicos, coloca qualquer curso gringo no bolso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.