PSD Manager

Por: reneproenca  

Em: 23/08/2008 14:20

Olá galera, trabalho aqui na empresa com o PSDMG dentro do 3ds max. o que acontece é que quando mando gerar o psdmg de uma animação alguns frames não são renderizados. dae eu tenho que ficar vendo os foram renderizados e os que não foram tenho que anotar os frames e remandar os frames de novo. Aqui trabalhamos em rede com 50 máquinas, todas elas tem o plugin instalado e usamos o VRAY como render, uso vray para o render do PSDMG pois algumas cenas tem proxys dae não consigo fazer com scanline. Se alguem souber pq isso acontece, por favor me passe a dica, pois perco muito tempo tendo que ajustar os frames errados. Sei que outra solução seria usar o RLA mais acho o recorte dele muito ruim mesmo habilitando a opção coverage. Muito bem fico no aguardo de uma resposta da galera Abração a todos Fui...
Porque vc não usa o render elements, dá pra compor depois do mesmo jeito e não fica dependendo de plug-ins, ainda mais plug-ins da Cebas que são cheios de bugs. Tem que ver se o V-Ray aceita direito o Render Elements. RLA não tem nada haver, se fosse pra fazer neste formato era melhor RPF, que tem muito mais recurso do que RLA. No Combustion usa o RLA pra trocar texturas de objetos na pós produção e outras coisas. Olha este tut: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=28120
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.