Barra de ferramentas desapareceu

Por: rafaelgil  

Em: 23/08/2008 23:43

Olá, minha barra de ferramentas desapareceu, nao consigo mais selecionar, rodar ou movimentar um objeto.Creio que devo ter apertado algum tecla por descuido. Como faço para volta-la? Quem puder ajudar agradeço.
Brother entre em customize depois em "customize user interface" depois na aba "Toolbars" e depois em "reset" e pronto. ma para selecionar esses comandos tenta o Q W E R - são os atalhos básicos flw
durante alteração de esquemas da interface do max, o max não recarregava mais a que eu queria... fui no menu CUSTOMIZE > LOAD CUSTOM UI SCHEME vai abrir uma caixa de dialogo, localize na raiz de instalação do seu max no meu caso, C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 9\ui dentro desta pasta(ui) esta os esquemas de interface, escolha a q vc quer e clique em abrir que o esquema vai normalizar
Se for o que eu estou pensando, é um pau no arquivo 3dsmax.ini. Só sumir a barra é tranquilo, vc carrega a interface de novo que volta. Mas travar os objetos é um pau que as vezes dá no 3dsmax.ini com algumas pessoas, comigo nunca deu. Ai tem que deletar o arquivo 3dsmax.ini e abrir o max de novo pra ele criar um arquivo novo, ai volta ao normal.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.