Pessoal, primeiro tentei localizar um tópico que falasse especificamente sobre isso, mas não encontrei.
Lembro que um colega aqui do fórum fez um teste com o Vray testando nas duas plataformas, softs com 32 e 64 bits, mas também não encontrei. Na cena tinham Teapots em cima de Boxs e tipo um laser percorrendo esses teapots (quem puder me indicar para me informar melhor, eu agradeço.)
De qualquer forma vou postar a minha dúvida, mas caso precise ir para outro tópico, só para não ficar repetitivo, só falar.
Atualizei meu processador para um Quad Q6600 e já tinha instalado na máquina 8GB de Ram.
Com o objetivo de explorar melhor o desempenho para melhorar o tempo de render, criei uma partição e instalei o XP, Max 9 e Vray 1.50.17, todos 64 Bits.
Para minha surpresa, fui fazer um teste com uma cena já existente e não vi melhora considerável no render, ou seja:
XP, Max 9 e Vray 32 Bits: 17min e 28 segundos
XP, Max 9 e Vray 64 Bits: 17min e 13 segundos
A única pergunta é: não era para ter tido um bom ganho no tempo de render na plataforma 64 Bits?
O que vocês acham que eu precisaria fazer? Isso é mito apenas? Ou o sistema 64 Bits apenas influenciaria no gerenciamento de memória, evitando de certa forma, alguns travamentos ou fechamentos inesperados?
Pergunto isso pq já vi tópicos em algumas pessoas sempre comentam que o sistema 64 bits tem um outro desempenho com relação a outro tempo de render.
Valeu.