caneta escrevendo um texto

Por: Roberlane Godoi  

Em: 25/08/2008 21:16

:?: Prezado pessoal do 3D1 Preciso fazer um trabalho que consiste numa caneta escrevendo em um papel a expressão ABC. Já fiz a caneta e o movimento dela escrevendo. Mas com fazer a tinta aparecer no papel ? Alguem conhece algum tutorial que ensina a fazer isso no Max 7 ? Antecipadamente agradeço Roberlane
Ai Roberlane, pega o Script Penpal que tem aqui na 3D1, eu já usei ele, é 10. Está nesta página: http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919&busca_no_topico=penpal
Doutor Ego
:) Prezado Marcola. Muito obrigado pela sua atenção. Já fiz o download e vou tentar fazer o traçado. Roberlane
olá Roberlane. no tutorial do 3DS MAX 6 tem um tuto do que vc tá querendo. se quizer (caso não tenha), retorne que já tenho os tutos em mãos
:) Olá Macleian. Eu não tenho o Max 6. Só o 7. Se voce puder dispor pelo site o tutorial, eu agradeceria muito pela sua atenção. Grato Roberlane
vc pode me passar seu email. sou novato aki e ainda não sei usar estas coisas, como por tutorial aki. e os 3 arquivos estão em html são no tamanho de 501k
;) Olá Macleian. Muito obrigado pela sua atenção. O meu e-mail é [email protected]. Aguardo o tutorial do Penpal. Roberlane

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.